Leandro Amaro, zagueiro do River, foi autor de um dos gols do empate em 2 a 2 contra o Fluminense-PI. O jogador chegou como uma das grandes contratações do Galo para esta temporada e falou sobre a sensação de marcar pela primeira vez com a camisa do Tricolor.
“Pelo gol, eu ajudei a equipe ter um resultado mais ou menos, porque queríamos a vitória dentro de casa. Nos treinamentos trabalhamos bastante a bola parada. O professor dá bastante explicação sobre essa bola, e conseguimos concluir o gol para poder abrir o placar. Sobre o empate, queríamos a vitória para a gente se manter no topo da tabela. Infelizmente não conseguimos, pois no final demos um mole e eles conseguiram empatar”, disse Leandro Amaro.
O empate veio após o técnico Gerson Gusmão realizar algumas substituições, principalmente após o meia Hadrian se contundir e sair da partida. Questionado se as mudanças afetaram a equipe, o Leandro Amaro afirmou que não.
“Claro que não. Até porque a qualidade de todo o time é imensa, todos tem chance de estar entrando ou ficar no banco, e não acredito que isso afete. Vai da nossa atenção dentro de campo mesmo, e temos que estar ligados durante os 90 minutos”, ressaltou o zagueiro.
Na busca por encontrar o caminho da vitória novamente, o River vai enfrentar o Comercial, pela sexta rodada do Campeonato Piauiense, na quarta-feira (01), às 15h45.
Ver todos os comentários | 0 |