Em uma partida bem movimentada, River e Fluminense-PI empataram em 2 a 2, pela quinta rodada do Campeonato Piauiense neste sábado (28), no estádio Albertão.
Primeiro tempo
Os primeiros cinco minutos foram do River, mais presente no ataque. Logo em seguida, a partida deu uma equilibrada e o Flu-PI também saiu mais.
Com esse cenário, o placar da partida foi aberto aos 21 minutos. Denis recebeu passe em profundidade e a defesa do Galo se atrapalhou. O jogador deu um toque de cabeça e saiu sozinho para empurrar para o fundo da rede.
O River não baixou e chegou ao empate. Hadrian mandou a bola na área após cobrança de escanteio, e Leandro Amaro cabeceou para deixar tudo igual, aos 23 minutos.
A partida estava movimentada, ambas as equipes buscavam o ataque. O Vaqueiro chegou duas vezes em lance de bola parada com Pio, mas sem sucesso.
Aos 30 minutos, Dênis também desperdiçou boa chance para o Vaqueiro. Buba roubou a bola do adversário, carregou, e finalizou tirando tinta da trave, aos 42.
Segundo tempo
As equipes voltaram com o mesmo ímpeto ofensivo. E logo aos 6 minutos, o River virou a partida. Hadrian mandou a bola na área após cobrança de falta, e Buba subiu sozinho para cabecear no cantinho, 2 a 1 para o Galo.
O River teve uma grande baixa, aos 11 minutos. Hadrian, autor de duas assistenciais sentiu e foi substituído, o jogador colocou a mão no joelho e aparentava estar sentindo muita dor.
O Vaqueiro também buscava o ataque, mas estava ligeiramente melhor. Aos 14 minutos, João Paulo fez linda jogada individual e cruzou na medida para Buba cabecear e Jeferson salvar o Flu-PI.
Aos 24 minutos, Gordo passou por todo mundo em jogada individual, invadiu a área, e tocou cruzado para Jeferson espalmar. Na sobra, o jogador ainda chegou para finalizar, mas a bola bateu na defesa, pressão do River.
A partir daí, o River passou a administrar o jogo, e o Flu-PI tentava o empate, mas o time não chegava com perigo. Até que aos 43 minutos, Pio cobrou falta direto, a bola desviou na defesa e passou rente a trave.
O próprio Pio foi para a cobrança de escanteio, a bola desviou e chegou no segundo pau para Augusto chegar chutando para cravar o 2 a 2 no placar.
Ver todos os comentários | 0 |