Um homem encontrado morto nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (31), no povoado Salobro, zona sul de Teresina, foi identificado como Luan de Sousa Araújo, 32 anos. A principal suspeita é que ele tenha sido levado para o local onde foi executado com disparos de pistola .40 no rosto.
Os primeiros levantamentos feitos pela Polícia Civil do Piauí apontam que Luan já havia sido preso por crime de furto no bairro Renascença I e, atualmente, estava cometendo novos crimes na região. Em função disso, os suspeitos da execução o retiraram da região do Renascença, zona sudeste da Capital, e o levaram para o povoado Salobro, zona rural Sul de Teresina, onde mataram Luan de Sousa Araújo com vários tiros no rosto.
As investigações sobre o assassinato ficarão a cargo da Delegacia de Homicídios Sul, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP. Os familiares de Luan de Sousa registraram o Boletim de Ocorrência no DHPP no final da manhã desta terça-feira (31) e logo depois liberaram o corpo do Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina.
Entenda o caso
Luan de Sousa Araújo foi executado com vários disparos de armas de fogo na manhã desta terça-feira (31) na região do povoado Salobro, zona rural sul de Teresina. Esse foi o segundo caso de homicídio registrado nas primeiras horas da manhã desta terça.
De acordo com o major Oziel, do 17º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, os policiais foram acionados por volta de 6h desta terça-feira e ao chegarem ao local encontraram um homem já sem vida, próximo à rodovia estadual PI 130.
Ver todos os comentários | 0 |