Uma mulher, que não teve o nome revelado, foi presa em flagrante nesta terça-feira (03), acusada de ter matado o próprio filho, recém-nascido, e o colocado em um saco de lixo dentro de casa no bairro Piauí, na cidade de Parnaíba, no litoral do Piauí.
De acordo com a Polícia Militar, os vizinhos da vítima acionaram a PM na manhã de hoje informando que a mulher havia dado à luz à criança e, em seguida, teria matado o bebê do sexo masculino. Os policiais foram ao local por volta de 10h e constaram a veracidade da informação.
“A gente foi averiguar e constatou a situação. Não se sabe, exatamente, quando a mãe teve o parto, pois pela condição em que se encontrava o corpo da criança, com um odor bem forte, somente a perícia vai afirmar há quantos dias ela teve o parto”, disse o tenente Juscelino, do 2º Batalhão da Polícia Militar de Parnaíba.
A mulher acabou sendo conduzida para a Central de Flagrantes de Parnaíba. As investigações da Polícia Civil deverão apontar se a criança foi morta após o parto.
Ver todos os comentários | 0 |