Na manhã deste domingo (29), o governador do Piauí, Rafael Fonteles, lamentou a morte da estudante de jornalismo da Universidade Federal do Piauí (UFPI), Janaína Bezerra. A jovem foi violentada e morta dentro do campus da universidade na manhã de sábado (28), segundo o laudo de necrópsia da Perícia Criminal.
O governador do estado prestou condolências à família da jovem e garantiu que a polícia está trabalhando para elucidar o crime. “Nossos sentimentos à família da estudante Janaína Bezerra da Silva, morta na UFPI em circunstâncias não totalmente esclarecidas. Nossa Polícia está trabalhando na apuração deste fato lamentável para que os responsáveis sejam punidos na forma da lei”, escreveu no Twitter.
“Que Deus a tenha em um bom lugar e dê força à família para superar este momento de dor”, acrescentou o governador.
Nossos sentimentos à família da estudante Janaina Bezerra da Silva, morta na UFPI em circunstâncias ainda não totalmente esclarecidas. Nossa Polícia está trabalhando na apuração deste fato lamentável para que os responsáveis sejam punidos na forma da lei.
— Rafael Fonteles (@RafaelFonteles_) January 29, 2023
Que Deus a tenha em bom lugar e dê força à família para superar este momento de dor.
— Rafael Fonteles (@RafaelFonteles_) January 29, 2023
Entenda o caso
Janaína da Silva Bezerra foi encontrada morta, na manhã desse sábado (28) na Universidade Federal do Piauí (UFPI), zona leste de Teresina, após uma calourada. O suspeito do crime foi identificado como sendo Thiago Mayson da Silva Barbosa, aluno do Programa de Pós-Graduação (Mestrado) em Matemática da UFPI. Ele está preso.
Segundo testemunhas, a estudante havia participado de uma calourada na sede do Diretório Central dos Estudantes – DCE da UFPI, na noite de sexta-feira (27) tendo sido encontrada, nos braços do suspeito, com sinais de agressão por seguranças da universidade na manhã de ontem.
Ver todos os comentários | 0 |