Um jovem identificado como Clésio Soares da Silva, mais conhecido como Dário, de 23 anos, foi assassinado a tiros na noite desse sábado (28), na Vila Dilma Rousseff, na zona norte de Teresina. Esse é o sexto homicídio em apenas 24 horas na capital.
De acordo com informações do 13º Batalhão da Polícia Militar do Piauí que atendeu a ocorrência, o crime aconteceu por volta das 20h30 na Quadra 23, Casa 45, onde a vítima morava.
Segundo a PM, Clésio estava dentro de casa, bebendo água quando um homem encapuzado entrou e efetuou disparos contra ele. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O autor do homicídio não foi identificado.
O corpo de Clésio foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). As investigações ficarão sob responsabilidade do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
Outros homicídios
O primeiro homicídio ocorreu na noite de sexta (27), por volta das 21h30, quando um homem identificado apenas como Olivan foi assassinado com vários disparos de arma de fogo no bairro Angelim, na zona sul de Teresina. Segundo testemunhas, a vítima teria sido perseguida e morta por um desafeto na avenida que liga as rodovias PI 130 e BR 316.
Já na madrugada de sábado (28) foram registrados dois homicídios. No bairro Piçarreira, zona leste, Maria Paula Azevedo Farias foi assassinada com um disparo de arma de fogo na cabeça, após sair de uma festa. Já no bairro Buenos Aires, na zona norte, foi encontrado o corpo de Thiago Ferreira, de 24 anos, que foi assassinado com pelo menos quatro disparos de arma de fogo.
Na parte da manhã, a jovem estudante de jornalismo, Janaína Bezerra, foi encontrada morta dentro da Universidade Federal do Piauí com marcas de violência. Um suspeito foi preso.
Também ontem Wesley da Silva Matos, de 27 anos, foi executado com disparos de arma de fogo em uma casa abandonada, localizada nas proximidades da Avenida Maria Antonieta Burlamaqui, no bairro Santa Lia, zona leste de Teresina.
Ver todos os comentários | 0 |