Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mulher é morta com um tiro na zona leste de Teresina; 3º homicídio em 8h

Outros dois homicídios foram registrados nas últimas 8h em Teresina. Os casos serão apurados pelo DHPP.

Uma mulher identificada como Maria Paula Azevedo Farias foi assassinada com um disparo de arma de fogo na cabeça na madrugada deste sábado (28), após sair de uma festa no bairro Piçarreira, zona leste de Teresina. Este é o 3º homicídio em menos de 8h na Capital do Piauí.

Segundo testemunhas, ela estava em uma festa no Bar 24h, localizado na Avenida Maria Antonieta Burlamaqui, e ao sair do evento acabou sendo baleada com um tiro na cabeça. Maria Paula usava tornozeleira eletrônica e foi encontrada morta por populares por volta de 5h.


Foto: ReproduçãoMaria Paula Azevedo Farias
Maria Paula Azevedo Farias

O corpo da vítima deu entrada no Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina por volta de 6h30 e o 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, responsável pelo policiamento da região, sequer foi acionado para a ocorrência.

Até o momento não há informações sobre suspeitos ou motivação do crime.

3º homicídio em menos de 8h na Capital do Piauí

Um homem identificado como Thiago Ferreira, de 24 anos, foi assassinado com pelo menos quatro disparos de arma de fogo na madrugada deste sábado (28), no bairro Buenos Aires, na zona norte de Teresina. Segundo informações do 9º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, o homem estava nas proximidades de um bar na Avenida Duque de Caxias quando foi abordado por dois criminosos e baleado com pelo menos quatro tiros na região da cabeça.

Na noite dessa sexta, por volta de 21h30, um homem identificado apenas como Olivan foi assassinado com vários disparos de arma de fogo no bairro Angelim, na zona sul de Teresina. Segundo testemunhas, a vítima teria sido perseguida e morta por um desafeto na avenida que liga as rodovias PI 130 e BR 316.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.