A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Luzilândia, prendeu em flagrante o acusado identificado como Tiago Augusto Almeida Silva, de 22 anos, sob acusação de espancar a própria esposa, na noite dessa quinta-feira (26), no bairro Guabiraba, na cidade de Luzilândia, no Norte do Piauí.
Conforme as informações repassadas ao GP1 pelo delegado Antônio Alves, titular da Delegacia de Luzilândia, a vítima de apenas 21 anos deu entrada no Hospital Local Gerson Castelo Branco por três vezes em um período de uma semana, devido a gravidade dos ferimentos causados pelas agressões, frutos de violência doméstica.
Desta forma, nessa quinta-feira (26), os policiais foram acionados por funcionários do hospital, que informaram sobre as agressões. Em seguida, os policiais civis se deslocaram para a residência do casal e prenderam o acusado em flagrante.
O homem foi conduzido para a delegacia e autuado pelo crime de lesão corporal de natureza grave. Ainda conforme a Polícia Civil, durante a audiência de custódia o juiz atendeu ao pedido do delegado e fez a conversão da prisão em flagrante para prisão preventiva.
Ver todos os comentários | 0 |