O Comercial estará em campo no próximo domingo (29), pelo Campeonato Piauiense sob comando do auxiliar-técnico Carlos Eduardo, mas a diretoria tem se movimentado à procura de um novo comandante para o Bode. Último campeão com a equipe de Campo Maior, Aníbal Lemos foi sondado através de seu filho, mas a equipe definiu um novo alvo e agora mira em Paulo Rossi.
O nome foi indicado pela diretoria do Comercial, que, no começo do ano tinha Catita como principal candidato. Parceira do clube na montagem do elenco, a JK Sports vetou o nome do então campeão da Série B com o clube e indicou José Carlos de Amaral, demitido após três jogos no estadual e nenhum gol marcado.
Campeão estadual com o 4 de Julho em 2011, Rossi, de 45 anos foi auxiliar-técnico do clube após se aposentar e permaneceu na função no Colorado até 2021. O nome é avaliado pela empresa parceira do Comercial e pode ou não ser aprovado para o comando da equipe.
Enquanto segue em busca de um sucessor para o comando técnico, a equipe agora precisará também lidar com dois desfalques importantes. Vitor Recife teve uma lesão no ligamento cruzado anterior e no menisco medial. O atleta de 37 anos deve passar por uma cirurgia e não atua mais na temporada 2023. O meia Vagner Gaúcho também se machucou e deve realizar exames para entender qual o nível da lesão. A diretoria do Bode trabalha também com a possibilidade de não contar com o atleta para o restante da temporada. Ele sequer havia estreado com a camisa alviazul.
Em meio a essa reorganização, o Comercial segue de olho no confronto diante do Corisabbá, no sábado (28), às 15h45, no estádio Tibério Nunes. As duas equipes brigam na parte de baixo da tabela no estadual e querem se afastar da vaga remanescente para o rebaixamento.
Ver todos os comentários | 0 |