A Polícia Civil do Piauí, por meio da Gerência de Polícia Especializada, com o apoio da Gerência de Polícia Metropolitana e Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), prendeu o estuprador identificado pelas iniciais A. A. D. S., nessa quinta-feira (25), por crime de estupro de vulnerável.
De acordo com as informações repassadas pela Polícia Civil, foram feitas diligências no Parque Wall Ferraz, na zona norte de Teresina, onde foi cumprido o mandado de prisão decorrente de sentença condenatória contra o acusado. Ele estuprou uma vizinha com deficiência mental ainda no ano de 2009.
Segunda prisão
A segunda prisão ocorreu no Parque Ideal, zona sudeste de Teresina, onde foi preso o homem de iniciais J. E. A. D. S., sob acusação de tráfico de drogas. Em posse dele foram apreendidos itens utilizados para o tráfico.
Ao todo foram apreendidos em seu poder: cocaína e maconha embalados para venda e, também, uma balança de precisão. Ele foi preso e encaminhado a Central de Flagrantes de Teresina, onde deve permanecer à disposição da Justiça para realização das medidas cabíveis ao caso.
Ver todos os comentários | 0 |