A proprietária de um bar, acusada de tráfico de drogas, foi presa nesta quarta-feira (25) após policiais da Delegacia de Prevenção e Repressão ao Entorpecente (DEPRE) estourarem uma boca de fumo em seu estabelecimento, nas proximidades da delegacia, no bairro Parque Ideal, na zona sudeste de Teresina.
Em entrevista ao GP1, a coordenadora da DEPRE, delegada Alexandra Santos, informou que os policiais estavam realizando um serviço de rotina quando realizaram o cumprimento do mandado de busca e apreensão no estabelecimento da acusada, que inclusive foi presa por tráfico de drogas em outras oportunidades, mas estava solta por conta de decisão judicial e usava tornozeleira eletrônica.
“Essa apreensão ela faz parte do serviço de rotina da DEPRE, fizemos o cumprimento de mandado de busca. Nesse local, há 7 meses atrás cumprimos um mandado e já é a terceira busca que fazemos. A proprietária do estabelecimento, que é um bar e, inclusive estava com tornozeleira eletrônica foi presa. No local encontramos invólucros de crack, embalagens para os entorpecentes, máquinas de cartão de crédito”, informou a delegada.
Apreensões em outro local
Ainda de acordo com a delegada Alexandra, além do bar, outro imóvel foi averiguado e no local foram encontradas mais drogas, porém, ninguém foi preso. Ambos os locais comercializavam drogas nas proximidades da DEPRE.
“Então, na data de hoje a gente fez duas buscas aqui na zona sudeste, no bairro Parque Ideal, em dois locais e que os investigadores já haviam constatado que o funcionariam bocas de fumo. Os locais ficam próximo da DEPRE, então os locais que incomodam muito a população, a gente já havia recebido denúncias e foi constatado que de fato havia essa movimentação. Em um dos endereços a gente encontrou drogas também, mas não conseguimos prender ninguém, porém, descobrimos que o dono de lá está em liberdade condicional e continua na prática criminosa”, informou a delegada.
Ao todo, a DEPRE apreendeu cerca de 40 invólucros de crack, aparelhos celulares, máquinas de cartão e dinheiro em espécie.
Ver todos os comentários | 0 |