A equipe do Fluminense-PI pode ter um desfalque para os próximos confrontos. Durante o jogo contra o CSA, pela Copa do Nordeste, no último sábado (21), o meio campista Ribeiro, sentiu o ombro ainda no primeiro tempo e teve que ser substituído.
Ao ser perguntado sobre a condição do jogador, o técnico Eduardo apontou que é necessário a avaliação dos exames, para poder comentar a situação. Porém, ele falou sobre a possível ausência do atleta. “Isso atrapalha. O Ribeiro no último jogo fez uma grande partida, deu uma dinâmica boa dentro da bola aérea, por conta da estatura dele. É uma perca importante, mas temos outros jogadores que possuem condições de jogar”, comentou o treinador.
Além do meia, o lateral Rômulo havia sentido, porém Eduardo afirmou que não seria uma lesão, mas sim o cansaço por conta dos constantes jogos. Por conta das lesões e o desgaste que vem ocorrendo, o treinador sentiu a necessidade de improvisar em certas posições na partida contra o CSA, e ressaltou que isso atrapalhou na hora de realizar substituições.
“A opção de não ter substituído é por conta da perca de vários jogadores por lesão, desgaste, ou por alguma coisa. Então, tive que improvisar alguns jogadores, coloquei um volante na lateral, trouxe o Janil, que é um meia atacante para volante. Tive que botar o Willian para rodar também, então isso atrapalhou bastante. Nosso lateral estava bem desgastado, peguei o Jean, que é outro lateral direito, para colocar de volante, porque não tinha mais opção. Então, isso atrapalhou um pouco até para fazer as substituições”, relatou o treinador.
Ver todos os comentários | 0 |