Fechar
GP1

Cocal - Piauí

Ossada de homem é encontrada em matagal na cidade de Cocal

Francisco das Chagas estava desaparecido desde julho de 2022 e seu cadáver foi encontrado hoje (02).

Uma ossada humana foi encontrada nesta segunda-feira (02) em um matagal localizado no município de Cocal, distante 268 km de Teresina, no Norte do Piauí. Documentos encontrados juntos ao cadáver indicam que trata-se do homem de 57 anos, identificado como Francisco das Chagas Carvalho, vulgo "Cochilão".

Conforme as informações repassadas ao GP1 pelo capitão Galeno, da Polícia Militar de Cocal, o homem em questão era conhecido por sofrer com o quadro de transtornos mentais e estava desaparecido desde julho de 2022. O corpo foi encontrado no bairro Ulisses.


Anteriormente, uma sobrinha registrou um Boletim de Ocorrência acerca do desaparecimento de seu tio. No BO consta que o homem, que sofria de alcoolismo, saiu de casa no dia 07 de julho de 2022 e não retornou mais. As informações dão conta ainda que ele sofria de alcoolismo e no mês de junho de 2022 chegou a desaparecer, sendo localizado em Piripiri.

Diante do fato, os profissionais do Instituto Médico Legal (IML) e da perícia da Polícia Civil fizeram a remoção da ossada, a fim de que seja realizado um exame de DNA com o intuito de confirmar que se trata de Francisco das Chagas Carvalho. A Polícia Civil deve investigar o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.