O Altos manteve a posse da bola durante maior parte, mas não conseguiu sair do 0 a 0 contra o Parnahyba, pelo Campeonato Piauiense. O volante Netinho, um dos líderes e remanescentes do grupo em 2023, falou sobre a sensação de pontuar apenas um ponto jogando dentro de casa e afirmou que faltou capricho na hora de finalizar as jogadas.
“Um ponto dentro de casa sempre é frustrante, pela equipe que a gente montou e pelo o que jogamos. Dominamos o jogo do início ao fim. Faltou caprichar na hora do passe e finalização. Conseguimos criar grandes jogadas, mas é isso, sabemos que o Campeonato Piauiense não é fácil. O Parnahyba também montou uma grande equipe. Não podemos tirar o mérito deles, vieram aqui para se defender, conseguiram fazer muito bem isso e levaram um ponto da gente”, disse Netinho.
Em seu próximo compromisso, o Altos vai enfrentar o River, pela terceira rodada do Campeonato Piauiense, no estádio Albertão, às 19h. Questionado sobre o que espera do confronto com o Galo, o volante relatou que sabe da dificuldade que será o jogo e que o Jacaré irá preparar bem para conseguir os três pontos.
“Jogo contra o River sempre é difícil, é um clássico aqui do estado. Já perdemos dois pontos dentro de casa, então é se preparar bem e gente trabalhar em cima do que está faltando para a gente conseguir os três pontos e dar consequência no campeonato”, finalizou o jogador.
Ver todos os comentários | 0 |