No último treino em Teresina antes do jogo contra o Corisabbá, o Fluminense-PI focou suas atividades em cobrança de escanteio, falta e pênalti. Questionado sobre a opção de prioridade na preparação, Eduardo, técnico do Vaqueiro, relatou que a opção da bola parada pode decidir um jogo. O comandante também fez a avalição do adversário e afirmou que a equipe está preparada.
“O jogo vai ser difícil, o Corisabbá sofreu derrota dentro de casa, então vai fazer de tudo para evitar uma segunda derrota. Não tivemos muito tempo para treinar, então focamos na bola parada. Iriamos fazer um trabalho até um pouco maior, mas tivemos um problema de logística. Estamos tranquilos, o time está pronto e consciente. Estamos procurando repetir os trabalhos que fizemos na pré-temporada, para cada vez mais os jogadores terem entendimento e cada dia que passa, melhoramos durante a competição”, disse Eduardo.
Fluminense-PI e Corisabbá se enfrentam neste sábado (14), pela segunda rodada do Campeonato Piauiense, na Arena do Guerreiro, em Pedro II, às 15h45. Para o duelo, Eduardo terá todos os jogadores a sua disposição. Com esse cenário, o comandante declarou que deve repetir a mesma equipe contra a Águia de Floriano.
“Os jogadores que estavam sentindo alguma coisa já voltaram, então tem grandes chances sim de repetir a mesma equipe. Temos que procurar dar uma cara, entrosamento e ritmo maior para os nossos jogadores. Já que tivemos jogos amistosos na pré-temporada, esse na verdade está sendo o nosso segundo jogo”, ressaltou o treinador.
Ver todos os comentários | 0 |