O Fluminense-PI realizou sua última preparação em Teresina, nesta quinta-feira (12), antes de partir para Pedro II. Com observações e orientações do treinador Eduardo e o auxiliar técnico Tarso, o time focou em jogadas de bola parada, no campo da CFAP. As atividades contaram com todos os jogadores do elenco.
O treino começou com os atletas realizando alongamentos. Logo seguida, o grupo foi dividido em dois para ensaiar jogadas de escanteio. Repetindo a mesma equipe que iniciou no jogo contra o Comercial, Pio, Janeudo e Bismarck treinaram no time com colete.
Como o treino teve como o foco a bola parada, depois das jogadas de escanteio, o elenco ensaiou alguns lances de cobrança de falta. A preparação foi encerrada com Pio, Bismarck e Janeudo treinando penalidades.
Segundo Leandro Medeiros, preparador físico do Fluminense-PI, ninguém está no departamento médico e o time está 100%. Durante todo o treinamento, jogadores que subiram da base como o meia Samuel Rato, o lateral Batista e o zagueiro Biloca, fizeram atividades separado do restante do grupo, priorizando a parte física.
O Fluminense-PI vai para a cidade de Pedro II na tarde desta quinta-feira (12). Com intuito de reconhecer o gramado da Arena do Guerreiro, o time irá realizar rachão, em sua última atividade antes do jogo contra o Corisabbá.
Para a temporada 2023, o Vaqueiro optou por levar seus jogos para Pedro II, na Arena do Guerreiro. Fluminense-PI e Corisabbá se enfrentam neste sábado (14), às 15h45, pela segunda rodada do Campeonato Piauiense.
Ver todos os comentários | 0 |