O meio-campo Janeudo foi autor do único gol que garantiu a vitória do Fluminense-PI por 1 a 0, contra o Comercial, pelo Campeonato Piauiense. O embate foi no estádio Deusdeth Melo, que não está em com o gramado em suas melhores. Avaliando a partida, o jogador declarou que mesmo com algumas dificuldades por conta do campo em condições irregulares, sua equipe conseguiu desempenhar um bom trabalho pela sua qualidade.
“Temos um time qualificado e técnico, que consegue colocar a bola no chão e trabalhar bastante, mesmo com um gramado irregular. Não só a nossa equipe, mas a equipe adversária também. Acredito que quando você tem um time, muitas vezes, em uma situação superior, o gramado nivela bastante a partida, porque ele baixa a qualidade do jogo, tirando a técnica de alguns jogadores que são mais qualificados. Não que os outros não sejam, mas a gente sabe que tem o mais qualificado, que gosta mais da bola no pé e no chão”, disse Janeudo.
Durante a partida, o Fluminense-PI fez um ótimo primeiro tempo, dominando a partida e balançando as redes. Já na etapa final, o Comercial voltou com outra postura, pressionando o Vaqueiro. Para Janeudo, além do gramado, o clima e a desorganização de sua equipe também atrapalharam o desempenho do Tricolor.
“Estava bastante quente, um dia que estava um calor insuportável. Mas o Fluminense-PI suportou bem, soube sofrer no momento que tinha que sofrer e buscou a vitória. No segundo tempo a gente recuou um pouco. Desorganizamos por conta que a equipe deles também deu uma organizada, foram para o tudo ou nada, até mesmo quando perderam um atleta. Sofremos um pouco por conta disso, mas soubemos sofrer e graças a Deus trouxemos os três pontos na bagagem para casa, que é o que importa para dar sequência na competição”, relatou o meia.
Buscando mais uma vitória no Campeonato Piauiense, o Fluminense-PI volta a campo neste sábado (14), contra o Corisabbá, na Arena do Guerreiro, em Pedro II, às 15h45.
Ver todos os comentários | 0 |