As jovens identificadas pelas iniciais I.M.F. do N., de 20 anos, e S.M.F. do N. de 19 anos, foram brutalmente agredidas em via pública por dois vizinhos, identificados como Diego, conhecido como "Rei do Frango", e pelo cunhado dele, conhecido apenas como Pepê. O caso ocorreu nessa quarta-feira (11), no município de João Costa, no Sul do Piauí.
De acordo com as informações repassadas pela Polícia Civil do Piauí, tudo começou porque o cachorro das vítimas defecou dentro do estabelecimento do Diego e de sua esposa, identificada apenas como Jaila. Outros vizinhos que presenciaram as agressões filmaram o ocorrido. Nas imagens, é possível observar uma das jovens sendo agredida por Diego e por Pepê.
O crime
Por volta de 17h da tarde de quarta-feira (11), as jovens procuraram o casal para conversar sobre o ocorrido, porém, elas foram recebidas com ameaças feitas por Jaila, que empunhava um facão e disse "entra para vocês verem o que vão levar".
Diante da ameaça, as vítimas recuaram para fora do estabelecimento, momento em que Diego subiu em sua motocicleta e tentou atropelar a jovem de 20 anos, mas sem sucesso, então ele desceu do veículo e começou a desferir golpes de soco na vizinha em plena via pública. Durante o fato, o cunhado de Diego, Pepê, estava passando pela rua e se envolveu, agredido a outra jovem, de 19 anos. Na sequência, a esposa de Pepê, Raquel, também se envolveu e empurrou a vítima de 19 anos, o que provocou lesões na região de seu cotovelo.
Consta ainda no Boletim de Ocorrência que as agressões só cessaram quando um entregador de delivery, identificado como Ian, interviu para coibir a ação dos agressores e ajudou a afastar as vítimas do local.
As jovens formalizaram denúncia na Delegacia de São João do Piauí e os acusados estão prestando depoimento, nesta sexta-feira (13), na referida delegacia.
Ver todos os comentários | 0 |