Um homem, ainda não identificado, sofreu graves queimaduras na tarde desta sexta-feira (30), após sua ex-esposa jogar álcool e atear fogo nele, dentro de uma residência, no bairro Satélite, zona leste de Teresina.
De acordo com o 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, o homem e a acusada foram casados por 10 anos e estavam separados há quatro meses, porém o homem não aceitava o fim do relacionamento e agredia constantemente a ex-companheira, que inclusive sofreu um corte na orelha.
A PM informou ainda que o ex-companheiro se dirigiu hoje à residência da ex-esposa e cansada das agressões, a acusada jogou álcool e ateou fogo no homem.
Segundo o capitão Suednei, devido a ocorrência, a suspeita do crime foi levada para Central de Flagrantes de Teresina e a Polícia Civil vai ficar a cargo da investigação do caso. “Não a gente não emite juízo de valor, o inquérito sobre a motivação do crime ainda vai ser feito e segundo os familiares da vítima, ela jogou álcool nele e tocou fogo e a situação dele [ex-marido] lá ficou grave. Soubemos que a acusada é usuária de drogas e a família dela inclusive tem uma medida protetiva por conta da mãe da vítima e por ela ser usuária de drogas”, destacou.
Devido ao grau das queimaduras, o homem ficou estado grave e foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
Ver todos os comentários | 0 |