O vereador Enzo Samuel (PDT), que é um dos coordenadores da campanha petista em Teresina, afirmou nesta sexta-feira (30), durante entrevista à imprensa, que o candidato ao Governo do Piauí, Rafael Fonteles (PT), representa uma renovação política dentro do Partido dos Trabalhadores e busca conseguir vencer a eleição com vantagem na Capital.
De acordo com o parlamentar, a possibilidade de vitória e vantagens de votos em Teresina é uma das vontades do candidato Rafael Fonteles, que pediu o máximo esforço das lideranças e coordenadores de campanha.
“Olha, primeira orientação é muito trabalho, a campanha não é fácil, eu sempre costumo dizer que a campanha mexe com todos os nossos sentimentos, daquele melhor sentimento, aquele mais angustiante, então, a gente tem que ter foco, trabalho, sem salto alto, Rafael sempre coloca isso, é trabalhar para que a gente possa conseguir o melhor resultado possível no dia 2. O Rafael tem uma grande vontade de vencer aqui em Teresina, porque ele é daqui e poderemos ter o primeiro governador que nasceu aqui na capital, então para ele é muito importante, você aqui dentro da capital e estamos trabalhando para isso, cada vereador, cada suplente, cada liderança, cada coordenador, cada um está trabalhando para que a gente possa conseguir lograr êxito nesse processo principalmente aqui, na nossa capital Teresina”, declarou.
Renovação no PT
Ainda segundo Enzo Samuel, o crescimento de Rafael Fonteles na campanha eleitoral, pode significar uma renovação dentro do Partido dos Trabalhadores.
“A gente precisa aguardar os resultados da eleição e trabalhar até lá para que a gente possa ter um resultado positivo. Eu acho que Teresina, não somente Teresina, como o Piauí, passa pelo processo de renovação, de novas lideranças no que se diz respeito à política e o Rafael vem mostrando que é uma dessas renovações, assim como temos aqui na capital, como vereadores, outras lideranças. Então, não tenho a menor dúvida que o Rafael não somente representa uma renovação dentro do PT, mas também como uma das renovações política dentro do nosso estado”, finalizou.
Ver todos os comentários | 0 |