Durante entrevista à imprensa, o ministro-chefe da Casa Civil, senador licenciado Ciro Nogueira (PP) e principal líder da oposição no Piauí, apostou nesta quarta-feira (28), suas fichas na eleição de Sílvio Mendes (União Brasil) em primeiro turno, nas eleições que irão ocorrer no dia 2 de outubro.
A avaliação do ministro descarta a possibilidade de segundo turno para o próximo chefe do Palácio de Karnak se encerrará no domingo e que a disputa para a Presidência da República deve se encaminhar para o segundo turno. “Essa eleição a gente termina domingo, acho que a nível nacional vamos para o segundo turno, mas a nível local, não tenho dúvida que vamos encerrar domingo”, afirmou.
Ainda de acordo com Ciro Nogueira, as divergências em algumas pesquisas não tiram a chance da oposição ganhar a disputa eleitoral deste ano.
“Sobre as pesquisas, a gente sabe quem são institutos de credibilidade e a população sente as mudanças em conversas com os vizinhos, então as pessoas sabem e vão fazer a escolha correta no domingo”, ressaltou o ministro.
Ver todos os comentários | 0 |