O Comercial teve duas peças fundamentais no ataque durante sua campanha de acesso à Série A. Naylan e Lenilson se destacaram nos jogos finais e marcaram os gols que garantiram a vaga e o título.
Lenilson deixou sua marca – e quase o tornozelo -, no jogo de volta contra o Tiradentes. Foram dois gols e uma torsão que quase tiraram o camisa 11 da final contra o Ferroviário. O atacante acelerou o máximo que pôde a recuperação e esteve no gramado do Deusdeth de Melo durante os 90 minutos das finais. A recompensa: o gol, marcado aos 35 minutos do 2º tempo, após ótima tabela entre Ray e Tiaguinho pelo lado esquerdo.
Naylan também não ficou para trás. Apesar de começar o jogo no banco, o jogador entrou e mostrou personalidade. Na partida da semifinal, foi dele um dos gols que classificaram o Bode. Na final, não poderia faltar e Naylan saiu do banco para marcar aos 2 minutos da etapa complementar.
O Bode esperou 10 anos para voltar a comemorar um título. Agora, o time aguarda o arbitral da FFP para o início da Série A do Campeonato Piauiense, que deve acontece em janeiro. Veja a entrevista com Naylan.
Ver todos os comentários | 0 |