Uma década. Este foi o tempo necessário para que o Comercial voltasse a gritar a plenos pulmões que é Campeão Piauiense e que voltará a jogar a Série A do Campeonato estadual. Com gols de Naylan e Lenilson, o Bode bateu o Ferroviário por 2 a 0 no estádio Deusdeth de Melo, em Campo Maior.
Um jogo digno de uma final. Foi o que tivemos neste sábado (24), no confronto entre Comercial e Ferroviário. No estádio Deusdeth de Melo, mesmo sem torcida, foi possível sentir a vibração em ambos os lados do campo. Com um primeiro tempo sem muitas chances, o técnico Catita tirou Naylan do banco no intervalo para marcar.
Primeiro tempo
Foi uma etapa inicial bem calma. Com a melhor defesa da competição, o Ferroviário entregou a bola nos pés do adversário e o chamou para jogar. Nervoso, o Bode trocava passes no meio de campo, mas não sabia o que fazer quando chegava próximo a grande área. Sem Kakin, o Ferrim apostou em Bruninho e a primeira chance do camisa 17 veio quando Tiaguinho ficou em dúvida na marcação. O ponta avançou e bateu cruzado, mas acabou tirando demais e a bola foi para fora.
Lance polêmico
Aos 35 minutos, a bola espirrou e Bruninho não desistiu dela. O goleiro Gutierre saiu todo estranho e derrubou o atacante, mas o árbitro marcou apenas tiro de meta
Segundo tempo
Se os 45 minutos iniciais foram mais calmos, a etapa complementar foi muito mais rápida. Recém-saído do banco, Naylan viu Barata cobrar lateral e Dos Santos cruzar pelo lado direito para abrir o placar. O Ferroviário viu Bruninho parar na defesa de Gutierre. Tiago ainda salvou o Ferrim frente a Naylan mais uma vez. Ainda dava tempo para mais um do Bode e Ray encontrou Tiaguinho pelo lado esquerdo, o cruzamento encontrou Lenilson na pequena área para ampliar o placar e fechar a conta.
Ver todos os comentários | 0 |