Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Seguranças do Idepi reagem a assalto e matam dois bandidos em Teresina

A ocorrência foi registrada na manhã desta terça-feira (13), por volta de 11h, no bairro Real Copagre.

Brunno Suênio/GP1 1 / 7 Polícia Militar isolou o local do crime Polícia Militar isolou o local do crime
Brunno Suênio/GP1 2 / 7 Polícia Militar no local da ocorrência Polícia Militar no local da ocorrência
Brunno Suênio/GP1 3 / 7 Viatura do 9º BPM foi acionada Viatura do 9º BPM foi acionada
Brunno Suênio/GP1 4 / 7 Armas dos criminosos foram apreendidas Armas dos criminosos foram apreendidas
Brunno Suênio/GP1 5 / 7 Major Audivam Nunes Major Audivam Nunes
Brunno Suênio/GP1 6 / 7 Polícia Militar foi acionada Polícia Militar foi acionada
Brunno Suênio/GP1 7 / 7 Major Audivam Nunes Major Audivam Nunes

Dois criminosos foram mortos a tiros após tentarem assaltar os seguranças do Instituto de Desenvolvimento do Piauí (Idepi) na manhã desta terça-feira (13), por volta de 11h, no bairro Real Copagre, zona norte de Teresina.

Segundo o major Audivam Nunes, comandante da Força Tarefa da Secretaria de Segurança, dois indivíduos anunciaram o assalto aos seguranças, na tentativa de roubar a arma deles, no entanto, os seguranças reagiram e foi iniciada uma troca de tiros entre eles e os criminosos. Durante a troca de tiros, os bandidos foram baleados. Um deles morreu no local do crime. Já o outro ainda chegou a ser socorrido, mas morreu logo após dar entrada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).


"Nós fomos acionados através de populares sobre uma troca de tiros. Indivíduos tentaram assaltar os vigilantes daqui e houve um confronto, uma intensa troca de tiros. Um foi neutralizado aqui. O outro indíviduo foi baleado, quando chegamos ele ainda se encontrava baleado, prestamos o devido socorro, levamos para o HUT, mas ele também não resistiu aos ferimentos e foi a óbito", relatou o major Audivam Nunes ao GP1.

Populares relataram à Polícia Militar que havia um veículo de cor vermelha dando apoio aos criminosos e se evadiu do local logo após ser iniciada a troca de tiros.

Os policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar do Piauí foram acionados e isolaram a área até a chegada da perícia e do Instituto de Medicina Legal (IML), que fez a remoção do corpo do criminoso que morreu no local da ocorrência.

As duas armas dos dois criminosos foram apreendidas, uma pistola e um revólver calibre 38 com munições deflagradas. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) também foi acionado e vai investigar o caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.