Um homem identificado como Lindojhosson de Sá Ferreira Furtado, vulgo “Dondon”, foi preso na noite dessa segunda-feira (12), por volta de 19h, na localidade Mocambo, zona rural de Barras. Ele é acusado de matar a esposa, Suzana de Carvalho Silva, de 24 anos, com golpes de faca no dia 13 de fevereiro de 2022, e foi preso sete meses após o crime.
Conforme informações repassadas pelo tenente Batista, comandante da Polícia Militar de Água Branca, o acusado foi preso na mesma localidade em que aconteceu o crime após uma denúncia anônima.
“Foi através de denúncia anônima. Ele foi preso na localidade Mocambo, zona rural de Barras, na casa do pai dele, mesmo local do crime. Ele ainda tentou fugir, mas foi capturado. Estava há praticamente 7 meses foragido”, informou o tenente da PM.
Contra Lindojhosson de Sá havia um mandado de prisão preventiva em aberto em razão do crime. Após a prisão, ele foi encaminhado para o sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.
O crime
O crime aconteceu em 13 de fevereiro de 2021, por volta de 13h. Testemunhas relataram que Suzana e Lindojhosson haviam terminado o relacionamento anteriormente, mas haviam reatado quando ele cometeu o crime.
Suzana de Carvalho Silva ainda chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital Regional Leônidas Melo, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. Ela deixou um filho de 2 anos, fruto do relacionamento com o acusado.
Ver todos os comentários | 0 |