Dezenas de populares atearam fogo em pneus e interditaram uma parte da BR 316, na zona sul de Teresina, após um pedestre morrer atropelado na noite desta quarta-feira (31). Os manifestantes reivindicavam a construção de mais uma passarela no local.
O atropelamento aconteceu já nas proximidades da Casa de Custódia e não há passarelas nas imediações, o que gerou a revolta da população, segundo o sargento Francinaldo, do Corpo de Bombeiros.

“A gente averiguou que as pessoas estavam reivindicando uma passarela no local, por causa dos constantes acidentes”, afirmou o sargento em entrevista ao GP1.

Devido a interdição parcial da rodovia, o trânsito na região ficou congestionado. A manifestação, entretanto, não durou muito tempo e as chamas dos pneus foram apagadas pelos bombeiros.
Atropelamento

Wadson Oliveira da Cruz, 30 anos, morreu atropelado na noite desta quarta-feira (31) na BR 316, no bairro Santo Antônio, zona sul de Teresina, nas proximidades da Casa de Custódia. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a vítima trabalhava em uma loja de material de construções situada na rodovia e estava indo para casa quando foi atropelada por uma motocicleta.
Ver todos os comentários | 0 |