O Corpo de Bombeiros encontrou por volta de 10h50 desta terça-feira (30), o corpo da última vítima do afogamento no Rio Parnaíba, em Nazária. Trata-se de Ana Ketlelly da Conceição Silva, de 11 anos de idade.
O corpo de Ana Ketlelly foi encontrado no Povoado Cerâmica Cil, em Teresina, a 8 km da cidade de Nazária e cerca de 3 km do local onde o corpo de sua irmã mais nova, Eduarda Kemylly da Conceição Silva, de 9 anos, foi encontrado na manhã de hoje.
O coronel Emídio Oliveira, do Corpo de Bombeiros, informou ao GP1 que o corpo de Ana Ketlelly foi encontrado pela guarnição. "Estava mais abaixo 3km e a guarnição encontrou e trouxe para um ponto mais fácil de resgate. Nós trabalhamos no início com mergulhadores e demos continuidade com o barco fazendo a movimentação e agora como a correnteza ficou um pouco mais forte, a gente decidiu descer um pouco mais e tivemos o sucesso em encontrar os dois corpos que faltavam", disse o coronel dos bombeiros.
Corpos localizados
Foram localizados ainda na segunda-feira (29), os corpos das outras três vítimas do afogamento. São elas: José da Cruz Alves, de 16 anos, e os irmãos Vitória Emanuelle, de 13 anos, e Marcos Vinicius Sales Santos, de 8 anos. O adolescente e as duas crianças já foram velados e sepultados em um cemitério do município de Nazária na manhã desta terça-feira (30), por volta de 9h15.
Agora os corpos de Eduarda Kemylly da Conceição Silva e Ana Ketlelly da Conceição Silva serão encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina, para a realização do exame cadavérico.
Velório
O velório de José da Cruz Alves e dos irmãos Vitória Emanuelle e Marcos Vinicius Sales Santos teve início ainda na noite de ontem, após liberação dos corpos pelo Instituto de Medicina Legal (IML) e se estendeu até 9h desta terça-feira. Logo depois, os familiares e amigos realizaram um cortejo dos corpos até o cemitério, onde ocorreu o sepultamento.
A tragédia
O GP1 apurou com populares da região que as crianças são todas da mesma família estavam tomando banho no Rio Parnaíba, quando acabaram se afogando.
Uma das crianças ainda foi salva por um médico de um sítio perto ao local onde aconteceu a tragédia, mas as outras cinco acabaram desaparecendo nas águas do rio.
Ver todos os comentários | 0 |