Fechar
GP1

Nazária - Piauí

Bombeiros querem resgatar crianças desaparecidas até as 18h em Nazária

De acordo com o coronel José Veloso, a meta foi estabelecida pela equipe de resgaste que está no local.

O coronel José Veloso, relações públicas do Corpo de Bombeiros no Piauí, afirmou nesta segunda-feira (29), em entrevista ao GP1, que as equipes de buscas estão com a meta de encontrar as duas crianças desaparecidas na tragédia em Nazária até o final do dia, às 18h. Na tarde de ontem (27), cinco pessoas da mesma família morreram afogadas no Rio Parnaíba.

De acordo com o coronel Veloso, a meta da equipe é encontrar os corpos antes do anoitecer e assim poder encerrar as buscas. Segundo o Corpo de Bombeiros, três vítimas da fatalidade já foram encontradas entre ontem e hoje por pescadores. Seguem desaparecidos no Rio Parnaíba os corpos de Eduarda Kemylly da Conceição Silva, 9 anos; e Ana Ketlelly da Conceição Silva, de 11 anos de idade, que são irmãs.


Foto: Marcelo Cardoso/GP1Coronel José Veloso
Coronel José Veloso

“Nesse momento aqui nós temos três vítimas que foram encontradas e a informação é que tivemos cinco vítimas fatais e estamos na busca de dois corpos e a nossa meta fazer esse resgate [das duas vítimas desaparecidas] até o final do dia. Praticamente no mesmo lugar foi um acidente com múltiplas vítimas que uma tentou ajudar a outra e aí houve uma reação em cadeia e essa reação em cadeia terminou causando essa fatalidade” destacou o coronel.

Terceira vítima encontrada

Foi resgatado no fim da manhã desta segunda-feira (29), por volta de 11h45, o terceiro corpo das cinco vítimas que morreram afogadas no Rio Parnaíba, na cidade de Nazária. A vítima trata-se de José da Cruz Alves, 16 anos. Também foram localizados na manhã desta segunda-feira (29), os corpos dos irmãos Vitória Emanuelle Sales Santos, 13 anos, e Marcos Vinicius Sales Santos, de 8 anos.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Equipe de bombeiros em buscas no Rio Parnaíba
Equipe de bombeiros em buscas no Rio Parnaíba

Entenda o caso

O GP1 apurou com populares da região que as crianças são todas da mesma família e estavam tomando banho no Rio Parnaíba, quando se afogaram. Uma das crianças ainda foi salva por um médico de um sítio perto ao local onde aconteceu a tragédia, mas as outras cinco acabaram desaparecendo nas águas do rio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.