Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem é morto com tiro no rosto em Teresina; 2º homicídio em 6 horas

A vítima ainda foi encaminhada para a UPA do Satélite, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Um jovem identificado como Davi Silva Sampaio, de 19 anos, foi assassinado com um disparo de arma de fogo na manhã deste domingo (28), no Conjunto Árvores Verdes, zona leste de Teresina. Este foi o segundo homicídio na zona leste da capital em menos de 6h.

Segundo o comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, major Marcos Antônio, a vítima foi atingida com um tiro no rosto e ainda foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Satélite, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade de saúde.


“Na rua Laura Conrado, na divisa da Vila Santa Barbara e o Árvores verdes, no bar da alegria, um motoqueiro passou no local e realizou alguns disparos contra a vítima, que ainda foi levada para a UPA do Satélite. Entretanto, não resistiu aos ferimentos de disparos de arma de fogo no rosto, vindo a óbito”, declarou o comandante.

A PM fez diligências com o intuito de localizar os suspeitos e ainda não há informações sobre a motivação do crime. O corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) e o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o crime.

2º homicídio em 6h

Durante a madrugada, um pastor identificado Jailson dos Santos, 38 anos, foi executado com vários disparos de arma de fogo na Vila Santa Vitória, região do bairro Pedra Mole, zona leste de Teresina.

Equipes do 5º BPM responsável pelo policiamento na região, foram acionadas e se deslocaram ao local. Segundo testemunhas, o pastor foi morto na porta da sua residência, que está em obra.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.