Fechar
GP1

Simplício Mendes - Piauí

Padre Kleyton Vieira será homenageado com Medalha do Mérito Barreiro Branco

A medalha foi instituída por meio do Decreto municipal Nº 034/2021, assinado pelo prefeito Márcio Moura.

O Padre Kleyton Vieira da Silva, pároco de Simplício Mendes, receberá no dia 4 de setembro a Medalha do Mérito Barreiro Branco. A honraria é concedida a personalidades que colaboraram de forma expressiva para o desenvolvimento do município de Simplício Mendes. A medalha foi instituída por meio do Decreto municipal Nº 034/2021, assinado pelo prefeito Márcio Moura em 25 de junho de 2021.

A homenagem é uma indicação do prefeito Márcio Moura e será entregue durante comemoração dos 89 anos de emancipação política do município. Serão homenageados mais cinco personalidades, através de indicação do Poder Legislativo Municipal e da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Juventude e Secretaria de Educação.


Foto: DivulgaçãoPadre Kleyton Vieira da Silva
Padre Kleyton Vieira da Silva

O Padre Kleyton Vieira assumiu a Paróquia do Sagrado Coração de Jesus em 2015. É graduado em Filosofia e Teologia pelo ICESPI - Instituto de Ensino Superior do Piauí, graduado em Direito pela UESPI - Universidade Estadual do Piauí, Advogado, Professor Estadual, Especialista em Ensino Religioso, Mestrando em Direito Canônico e Chanceler da Cúria Diocesana de Oeiras.

Filho de Simplício Mendes, o Pe. Kleyton tem realizado um grande trabalho de evangelização na Paróquia do Sagrado Coração de Jesus. O sacerdote também vem promovendo ações sociais que têm beneficiado famílias na cidade e interior com a doação de alimentos, perfuração de poços, realização de cursos profissionalizantes e demais iniciativas que vêm transformando a vida da população simplício-mendense.

A solenidade de entrega acontecerá no Prédio da Câmara Municipal de Vereadores de Simplício Mendes, a partir das 17 horas, no dia 4 de setembro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.