O Tiradentes fez seu segundo amistoso preparatório para a Série B do Campeonato Piauiense e goleou a equipe do Chapadinha Sul por 7 a 2. A partida aconteceu no Centro de Aperfeiçoamento de Praças (CFAP).
O GP1 Esporte conversou com o técnico Péricles Veloso sobre a partida que aconteceu na noite do último sábado (20). Para o treinador, a ideia dos amistosos, além de dar ritmo de jogo aos atletas é chegar o mais próximo possível dos 11 titulares para a estreia.
“O amistoso foi bom, a gente começou com os 11 iniciais que a gente vê que possam começar a competição e movimentação. A gente tem um padrão de jogo que vai implementando com uma variante com o decorrer do jogo então dentro das nossas expectativas foi bom. Uma seleção, já vem jogando juntos em competições contra outros municípios”, disse Péricles.
A equipe que foi a campo neste amistoso teve diferenças para a que vimos no primeiro amistoso do Tigre. Na partida contra o Borracha FC teve Pará; Júnior Tatu, Índio, Moisés e Denilson; João Paulo, Ericles e Dudu; Pelezinho, Gerleilton e Balotelli. Já o time para o duelo com a Chapadinha Sul esteve em campo com Pará; Júnior Tatu, Gabriel Cardoso, Chicão e Vitor Codó; João Paulo, Éricle Vitor e Dudu; Gerleiton, Marciano e Pelezinho.
Com as novas contratações do clube, Veloso agora quer lapidar o grupo como um todo. Agora, serão cinco dias até a estreia do Tiradentes contra o Comercial, no dia 28 de agosto, às 16h, contra o Comercial, no estádio Lindolfo Monteiro.
Ver todos os comentários | 0 |