Em busca do acesso à elite do futebol estadual, o Tiradentes acertou com mais dois reforços para o Piauiense Série B. O lateral-esquerdo Allison, atleta de futebol 7, além do atacante Marciano, ex-River. Em relato ao GP1 Esporte, Péricles Veloso, treinador da equipe, afirmou que ainda está construindo sua equipe, porém o clube já tem um esboço e um sistema definido de jogo, e que a tendência é mesclar juventude com experiência.
“Agora daqui para frente vamos analisar e assistir alguns amistosos, colocando pessoas que trabalham conosco para acompanhar alguns jogos, para assim sabermos como irão vir nossos adversários. Não podemos ser surpreendidos e sim temos que surpreender dentro da competição. Temos uma comissão vasta de 10,11 pessoas, assim iremos conseguir revezar nas análises das partidas”, disse o comandante.
Os novos reforços se juntam aos goleiros Neto, Pará (sub-20) e João Pedro (sub-15); aos zagueiros Índio, Chicão, Moisés, Gabriel Cardoso, Nayro (sub-20), Flávio (sub-20) e Paulo Jr (sub-15); aos laterais-direitos Daniel Bagaceira, Junior Tatu, Igor e Roberth (sub-20); ao laterais-esquerdo Tafinha (sub-20); aos volantes Vítor, Denílson, João Paulo, Ezidio, Toró e Dudu (sub-20); aos meias Dudu Bendito e Liedson (sub-20); e aos atacantes Romarinho, Jonatas Charles, Balotelli, Pelezinho, Lukinhas, Derick, Gerleiton (sub-20) e João Victor (sub-15).
Péricles também afirmou que além de mesclar jogadores jovens com experientes, seu time também será caseiro, composto por atletas que jogaram a Copinha, e a primeira divisão de estaduais como o Piauiense, Maranhense e Cearense, além de jogadores de Santa Catarina.
“Esperamos ter sucesso na competição, mesclando juventude com experiência, para assim conseguir o acesso para elite do futebol piauiense novamente, que é onde nunca o Tigrão teria saído”, disse o treinador.
O Tiradentes dará o pontapé na competição contra o Comercial no próximo domingo (28), no estádio Lindolfo Monteiro, às 16h.
Ver todos os comentários | 0 |