Um homem identificado como Josimar de Sousa, 40 anos, foi executado com um tiro no rosto na noite desse domingo (21), por volta de 22h, na calçada do cemitério do bairro Poti Velho, na zona norte de Teresina. Esse é o 14º homicídio registrado em um intervalo de oito dias.
Conforme informações repassadas pela Polícia Civil do Piauí, a vítima e o acusado estavam na calçada do cemitério do bairro Poti Velho utilizando entorpecentes, quando os dois iniciaram uma discussão.
Em determinado momento, o acusado sacou uma arma e efetuou um disparo de arma de fogo contra Josimar. O tiro atingiu o rosto da vítima, que morreu ainda no local do crime.
Os policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar foram acionados e conseguiram prender o autor do homicídio, identificado apenas como Robertinho, ainda em flagrante. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina, para realização dos procedimentos cabíveis ao caso.
Josimar de Sousa já tinha registro na Polícia Civil do Piauí por crime de violência doméstica.
14º homicídio em oito dias
Esse é o 14º homicídio registrado em um intervalo de oito dias.
Dois casos foram latrocínios e um deles teve um subtenente da PM entre as vítimas. A maioria dos homicídios foram execuções e podem ter relação direta com disputa entre facções criminosas na Capital do Piauí. Das 14 mortes registradas, quatro foram na zona leste, cinco na zona norte, três na zona sul e duas na zona sudeste de Teresina.
Ver todos os comentários | 0 |