Os três corpos que foram encontrados no fim da tarde dessa sexta-feira (12) na Vila Meio Norte, Conjunto HBB e no Rio Poti ainda não foram identificados pelo Instituto de Medicina Legal (IML).
Conforme informações repassadas ao GP1 pela Polícia Civil do Piauí, até o momento nenhum familiar compareceu ao IML para fazer o reconhecimento das três vítimas.
O primeiro corpo, de um homem, foi encontrado no início da tarde de sexta-feira, por volta de 13h, em uma região de matagal na Vila Meio Norte, região do bairro Anita Ferraz, zona leste de Teresina.
O segundo corpo, também de um homem, foi encontrado com marcas de disparos de arma de fogo na cabeça no fim da tarde de ontem, por volta de 17h, nas proximidades do campo de futebol do Conjunto HBB, zona leste de Teresina.
Já o terceiro corpo foi encontrado por volta de 17h30, nas águas do Rio Poti, região do bairro Água Mineral, zona norte de Teresina. Segundo a Polícia Militar, o corpo estava próximo ao canteiro de obras da nova ponte, que liga o bairro Água Mineral à Universidade Federal do Piauí (UFPI).
Causa da morte
Em apenas um dos casos foi possível confirmar a morte por homicídio, já que a vítima sofreu disparos de arma de fogo. Já os outros dois corpos passarão por exames para detectar se foram vítimas de alguma violência.
Ver todos os comentários | 0 |