A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), deflagrou no início da manhã desta terça-feira (05), a “Operação Memórias Póstumas”, com objetivo de cumprir mandados de busca e prisão contra acusados de tráfico de drogas na cidade de Floriano.
Conforme informações repassadas pela Polícia Civil, foram expedidos oito mandados de busca e apreensão e três mandados de prisão. Ao todo, quatro pessoas foram presas, sendo três homens e uma mulher. Também foram apreendidas armas de fogo e munições.
A investigação foi iniciada após um homicídio ocorrido em Floriano no mês de março de 2022, que levou os investigadores a representarem por buscas domiciliares e mandados de prisão de pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas.
A operação contou com a participação da Delegacia Regional de Floriano, Delegacia de Guadalupe, Delegacia de Picos, Delegacia de Uruçuí, Núcleo de Operações com Cães da Depre, além do apoio da Força Tática da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Ver todos os comentários | 0 |