Criminosos armados invadiram uma residência localizada no bairro São Luís, em Altos, e executaram um jovem identificado como Antônio Pereira da Silva Júnior, de 25 anos, com dois disparos de arma de fogo na noite dessa segunda-feira (04). A vítima foi socorrida e morreu no hospital na madrugada de hoje.
Segundo relatos de testemunhas repassados aos policiais do 21º Batalhão da Polícia Militar de Altos, por volta de 22h30, os suspeitos invadiram a casa da vítima que acabou sendo surpreendida com dois tiros, sem chances de defesa.
Em entrevista ao GP1, o subcomandante do 21º BPM, major Genival, ressaltou que ao chegar ao local, a guarnição encontrou a vítima ainda com vida e acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que encaminhou o jovem para o Hospital Municipal José Gil Barbosa. Mesmo com o suporte, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde por volta de 1h da madrugada desta terça-feira (05).
Familiares do rapaz relataram à polícia que a vítima havia discutido com algumas pessoas e que motivação do crime seria uma rixa pela ocupação de um terreno.
O corpo do jovem foi removido para o Instituto de Medicina Legal (IML), por volta de 3h da madrugada, e deverá ser liberado aos familiares na manhã desta terça-feira (05). O caso será investigado pelo 14º Distrito Policial de Altos.
Ver todos os comentários | 0 |