A Associação Piauienses dos Municípios (APPM) e os representantes da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Piauí (OAB-PI) e da Escola Superior de Advocacia do Piauí (ESA-PI) assinaram um convênio, nessa quinta-feira (28), para oferecer cursos e pós-graduações em diversas áreas da administração pública para prefeitos dos municípios do Piauí.
De acordo com as informações repassadas pela APPM, os servidores municipais de todo o Estado, a partir de agora, terão direito a um desconto de 20% nas pós-graduações oferecidas pela ESA-PI. A parceria foi firmada com o propósito de contribuir com as gestões municipais no tocante à qualificação do corpo técnico.
Atualmente, existem nove editais abertos para pós-graduações, sendo eles: Licitações e Contratos com ênfase na Lei nº 14.133/2021 e Habilitação para Pregoeiro; Direito Médico e Saúde; Direito da Família e Sucessões; Direito Municipal, Urbanístico e Gestão Pública; Direito Digital e Proteção de Dados.
Além desses, também são disponibilizados editais para Direito da Energia, Petróleo, Gás e Mineração; Tribunal do Júri; Docência do Ensino Jurídico; e Direito Militar com habilitação em Docência. Todas as pós-graduações já estão disponíveis para os técnicos municipais.
Ver todos os comentários | 0 |