Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem de 28 anos foi executado com 7 tiros no Anita Ferraz, diz delegado

Segundo o delegado Genival Vilela, ainda não há informações sobre os suspeitos ou motivação do crime.

Em entrevista à imprensa na tarde nessa terça-feira (26), o delegado Genival Vilela, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), afirmou que Isac Nunes da Silva, de 28 anos, executado no bairro Anita Ferraz, na zona leste de Teresina, foi atingido com sete disparos de arma de fogo.

Segundo o delegado, ainda não há informações sobre os suspeitos ou motivação do crime. “As pessoas não nos deram muitas informações, sabemos que essa vítima foi atingida aqui nas imediações, a perícia identificou que a vítima sofreu em torno de sete disparos de arma de fogo, foi coletado um cartucho de arma de fogo e estamos levantando algumas informações a respeito da vida pregressa da vítima. Quanto à autoria, se era uma pessoa, se eram duas, de carro ou a pé, ainda não temos essa informação”, relatou a autoridade policial.


Foto: Marcelo Cardoso/GP1Crime aconteceu no bairro Anita Ferraz em Teresina
Crime aconteceu no bairro Anita Ferraz em Teresina

Genival Vilela comentou que Isac Nunes ainda tentou fugir do local, mesmo baleado, mas não resistiu e caiu próximo ao muro de uma residência. Um familiar da vítima relatou que ele teve passagem pela polícia quando era menor de idade.

“A família não informou se ele sofria ameaça ou algo do tipo. A dinâmica é de execução, essa pessoa sofreu vários disparos, tudo indica que ela ainda tentou fugir, mas não conseguiu, caiu, sentou naquele local e deve ter desfalecido até morrer. Não nos informaram isso, mas não descartamos essa possibilidade. Vamos consultar, o familiar disse que ele tinha passagem pela polícia quando era menor”, finalizou.

Entenda o caso

Na tarde desta terça-feira (26), um homem identificado como Isac Nunes da Silva, de 28 anos, mais conhecido como "Puff", foi assassinado com disparos de arma de fogo próximo a praça do bairro Anita Ferraz, na zona leste de Teresina, em mais um dia marcado pela violência na capital. A informação foi confirmada pelo major Oziel, subcomandante do 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.