A mulher identificada como Maria Hosana de Lima Moreira, de 55 anos, foi presa pela Polícia Civil do Piauí por suspeita de homicídio contra uma mulher, em Fortaleza-CE. A prisão foi realizada na manhã desta quarta-feira (27), em um prostíbulo localizado no cruzamento da Rua Firmino Pires com a Rua São Pedro, no Centro de Teresina.
De acordo com o delegado Sérgio Alencar, titular do 1º Distrito Policial de Teresina, o mandado de prisão foi expedido em janeiro deste ano, contudo, o homicídio o qual ela é suspeita de ter cometido, ocorreu no ano de 2018 na capital cearense. "Ela é acusada de ter matado outra mulher em uma briga de bar em Fortaleza [...] Ela encontrava-se foragida", afirmou o delegado.
O delegado titular do 1º DP ainda detalhou como se desdobraram as diligências até que o mandado de prisão fosse executado. "Através da nossa equipe de inteligência, em consulta ao sistema, verificando os mandados de prisão em aberto, descobrimos que ela estava sendo gerente dessa casa noturna aqui no Centro, então efetuamos a prisão", contou.
Maria Hosana de Lima Moreira foi conduzida para a Central de Flagrantes, para realização das medidas cabíveis ao caso. Ela deverá responder por homicídio, após ser submetida a uma audiência de custódia e encaminhada ainda hoje para uma penitenciária feminina em Teresina.
Ver todos os comentários | 0 |