Criminosos invadiram uma residência e executaram duas pessoas no início da tarde deste sábado (23) no Parque Universitário, zona leste de Teresina. Uma delas ainda foi socorrida, mas morreu ao dar entrada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). As vítimas foram identificadas como Evandro dos Santos Brandão, que morreu na hora, e Luan Rafael Sousa Muniz, que morreu no HUT.
Este é o segundo registro de crime de homicídio na mesma região em pouco menos de 24 horas.
Em entrevista ao GP1, o sargento Adão, do 5º Batalhão da Polícia Militar, afirmou que Evandro e Luan estavam na porta de casa, na Rua das Canárias, quando foram surpreendidos pelos atiradores, que chegaram em um carro modelo Gol, de cor branca. Na tentativa de escapar, as duas vítimas correram para dentro do imóvel, mas foram alcançadas.
“Chegaram quatro elementos em um Gol branco, três adentraram na residência e um ficou no carro. Eles dispararam contra os dois cerca de quinze tiros, de dentro da sala até o quarto. As vítimas estavam fora da residência e correram para dentro de casa para se abrigarem, mas os suspeitos arrombaram o portão e entraram”, explicou o sargento.
Luan Rafael Sousa Muniz foi baleado e socorrido pelos profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde acabou morrendo pouco depois. Já Evandro, teve morte ainda no local.
Equipes do 5º Batalhão da Polícia Militar do Piauí isolaram a área à espera do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), que compareceu ao local, juntamente com o Departamento de Polícia Técnico-Científica da Polícia Civil do Piauí.
Ver todos os comentários | 0 |