Um aluno um tanto incomum chamou a atenção dos piauienses nos últimos dias. O cachorro Pantera, como é chamado por todos, é o mais novo estudante do Instituto Federal do Piauí (IFPI), em Campo Maior. Além de aluno, ele também é morador do local. O cachorrinho, que escolheu a instituição como novo lar, acabou sendo adotado pelos funcionários e alunos.
O Diretor Geral do Campus do IFPI em Campo Maior, Danilo Alves, conversou com o GP1 e explicou que o Pantera foi chegando e rapidamente já conquistou todo mundo. Ele já tem até Instagram, além da carteirinha de matrícula na instituição.
“Na quinta-feira [14], apareceu esse cachorro lá. Ele entrou pelas grades e conquistou os servidores, os alunos e foi ficando. Quando a gente viu, os alunos já tinham batizado ele como Pantera e uma aluna da informática fez o Instagram dele e já começou a ganhar seguidores”, disse.
Conforme o diretor, rapidamente eles trataram de providenciar a carteirinha de matrícula do Pantera. Além disso, os servidores se responsabilizaram por providenciar as vacinas necessárias e também da alimentação do cachorro.
Ainda segundo o diretor, o Pantera tem assistido às aulas assim como todos os alunos da instituição e continua colhendo o carinho de todas as pessoas do IFPI.
Ver todos os comentários | 0 |