Criminosos armados invadiram uma residência e mataram a tiros, na noite desta sexta-feira (15), um homem identificado como Wanderson da Silva Pinho, 34 anos, na vila Padre Humberto, região da Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina. Ele foi assassinado na frente da esposa, que está grávida.
Em entrevista ao GP1, o sargento Manoel, da Força Tática da Polícia Militar, informou que o crime aconteceu por volta das 20h. Cinco criminosos invadiram a casa, situada na rua João José de Oliveira, e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra Wanderson Pinho, que foi a óbito no local. Os bandidos fugiram levando documentos e alguns pertences, como celular e notebook.
“Fomos acionados com a informação de que havia um tiroteio aqui na Vila Padre Humberto. Chegando ao local nos deparamos com a vítima de homicídio dentro de sua própria residência. Segundo populares, chegaram cinco elementos e já foram efetuando os disparos e levaram alguns pertences dele”, afirmou o sargento Manoel.
Ainda de acordo com o policial, a esposa de Wanderson relatou que os criminosos só pouparam sua vida porque ela está grávida. “Na casa estava só a esposa dele, que relatou que só não a mataram porque ela estava grávida”, disse o sargento.
Por fim, o sargento Manoel revelou que a vítima teria envolvimento com tráfico de drogas. “Segundo levantamentos, ele já tinha envolvimento no mundo do tráfico de drogas”, concluiu o policial.
Os policiais militares que se dirigiram ao local isolaram a área até a chegada da perícia, que fez os levantamentos na cena do crime e liberou o corpo para o Instituto de Medicina Legal (IML). O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
Ver todos os comentários | 0 |