O ex-prefeito de Capitão Gervásio Oliveira, Agapito Coelho e sua esposa, a atual vice-prefeita do município Leda Oliveira anunciaram nesta quarta-feira (13), que deixaram o PSD, partido da base aliada do Governo do Estado, para se filiar ao União Brasil e apoiar o pré-candidato a governador da oposição, Sílvio Mendes.
A decisão de deixar a base aliada do pré-candidato Rafael Fonteles (PT) foi tomada após reunião com Sílvio Mendes e com o pré-candidato a deputado estadual Tales Coelho (Progressistas).
O pré-candidato Sílvio Mendes destacou a importância do apoio do ex-prefeito Agapito Coelho, que geriu Capitão Gervásio Oliveira por três mandatos e agradeceu a confiança depositada em seu projeto de desenvolvimento para o estado do Piauí.
"Vivenciamos um momento importante ao receber a vice-prefeita Leda, seu esposo e ex-prefeito Agapito, acompanhados do Antônio José, futuro prefeito de Capitão Gervásio Oliveira. Em uma relação de muita confiança que temos construído, nossos novos amigos acreditaram no nosso trabalho e decidiram sair do PSD e hoje são bem-vindos à Oposição", declarou Sílvio Mendes.
Ver todos os comentários | 0 |