A Polícia Civil do Piauí, através da Delegacia de Homicídios, Tráfico de drogas e Latrocínio (DHTL) e o Patrulhamento Rural da Polícia Militar, realizou a prisão de três pessoas de pelo crime de tráfico de drogas e posse ilegal de armas de fogo nesse sábado (09), no bairro Boa Sorte, na cidade de Picos.
Conforme informações repassadas pela Polícia Civil, durante a abordagem policial, foram apreendidos diversos pacotes com porções de cocaína, dinheiro em espécie, munições e armas de fogo, materiais relacionados a confecção e venda da droga, joias e celulares. Entre os presos estava o possível líder da quadrilha, identificado apenas como “Gordo”, juntamente com mais dois comparsas, conhecidos como ‘Val’ e ‘Tatu’. Há indícios de haver um quarto integrante, no entanto ele não foi encontrado pelos agentes policiais.
“A prisão dos três indivíduos foi efetuada em flagrante e a homologação do caso e a transição para prisão preventiva serão realizadas nesta segunda-feira (10)”, informou o delegado titular da DHTL, Agenor Lima.
Após a prisão em flagrante, os três presos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Picos, para a realização dos procedimentos cabíveis ao caso.
Ver todos os comentários | 0 |