A jovem Sayrane Vasconcelos relatou que foi agredida por um homem durante uma festa na noite desse sábado (09), na boate 309 Bar, localizada na Avenida Homero de Castelo Branco, zona leste de Teresina.
Em um storie publicado somente para os melhores amigos no Instagram, que foi vazado e amplamente divulgado por páginas de fofoca em Teresina, a jovem relatou que foi agredida por ‘dar um fora’ durante a festa. “Primeira vez que apanho por dar fora em alguém. É sobre! Valeu 309”, disse.
Sayrane também compartilhou o relato de um amigo, que estava no local e presenciou o ocorrido. “Hoje foi horrível!!! Um covarde bateu em uma mulher na boate 309 e o estabelecimento não fez nada. Todos que estavam lá viram a ação”, pontou o amigo.
Depois da repercussão, o estabelecimento emitiu uma nota de esclarecimento neste domingo (10) e informou que irá apurar o ocorrido. De acordo com a nota, o estabelecimento repudia qualquer tipo de conduta que resulte em violência.
Confira a nota na íntegra:
Nota de esclarecimento e repúdio
A 309 Bar lamenta profundamente o acontecimento ocorrido na casa no último sábado (09) de julho. A empresa está realizando as apurações cabíveis sobre o ocorrido e os relatos envolvendo o caso para tomar todas as providencias necessárias.
A 309 Bar mantem o compromisso com o seu público de realizar eventos de qualidade, em um ambiente pacífico, e repudia qualquer tipo de conduta que resulte em agressão, sob qualquer circunstância.
Teresina, (PI), 10 de julho de 2022.
Ver todos os comentários | 0 |