Depois que o vereador Enzo Samuel (PDT) entregou, nesta quinta-feira (09), a liderança na Câmara Municipal ao prefeito Dr. Pessoa, os nomes dos vereadores Levino de Jesus e Zé Filho foram colocados no páreo para assumir a função.
Levino e Zé Filho são do Partido Republicanos, o mesmo do prefeito. As conversas estão sendo afuniladas e serão efetivadas com a saída do prefeito do isolamento social, nesta sexta-feira (10), após ter sido acometido da covid-19.
Enzo Samuel assumiu a liderança no dia 5 de maio depois que o vereador Renato Berger, que ocupava a função, deixou a Câmara para assumir a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semel).
Entenda a confusão
O vereador Enzo Samuel entregou a liderança depois de alegar que vinha sendo isolado das discussões políticas que estavam sendo promovidas pelo vice-prefeito Robert Rios. Ainda conforme o parlamentar, ele foi 'jogado para fora do cargo' pelo vice do prefeito Dr. Pessoa.
Em resposta, Robert reafirmou respeito por Enzo e disse que as acusações feitas contra ele são “vazias e fúteis”. “Eu tenho o maior carinho pelo Enzo, acho ele uma pessoa extraordinária, sempre tratei ele muito bem com todas as deferências, inclusive, no começo desse problema com Jeová eu me reuni com ele na minha casa e disse que o que ele precisasse na articulação para vereador que, da minha parte, eu trabalharia junto com ele, então, isso são apenas alegações vazias e fúteis e não querem dizer nada para mim”, declarou o vice-prefeito.
Ver todos os comentários | 0 |