O vice-prefeito Robert Rios (Republicanos) rebateu, nesta quinta-feira (09), as declarações do vereador Enzo Samuel (PDT) de que ele foi “jogado para fora” da liderança do prefeito Dr. Pessoa (Republicanos) na Câmara Municipal pelo ex-secretário de Finanças. Para ele, as alegações do parlamentar são vazias e fúteis.
Enzo entregou ao prefeito um ofício informando o seu afastamento da função de líder da Prefeitura de Teresina e um dos motivos alegados pelo vereador foi a interferência do vice-prefeito nas articulações políticas.
Robert pontuou que não teve nenhum envolvimento na indicação de Enzo Samuel e que a saída dele da liderança na Câmara não o atinge. “Eu sou vice-prefeito. O vice não tem líder. Eu não tenho líder nenhum, eu sou o vice. Aqui quem tem líder é o prefeito. Quem indicou o Enzo para ser líder do prefeito foi o Jeová. Então, isso é uma articulação do Jeová que não me atinge em nada. Ele veio para cá entregar a liderança junto com Jeová, então a mim isso pouco importa”, afirmou.
“Eu tenho o maior carinho pelo Enzo, acho ele uma pessoa extraordinária, sempre tratei ele muito bem com todas as deferências, inclusive, no começo desse problema com Jeová eu me reuni com ele na minha casa e disse que o que ele precisasse na articulação para vereador que, da minha parte, eu trabalharia junto com ele, então, isso são apenas alegações vazias e fúteis e não querem dizer nada para mim”, declarou Robert Rios.
Por fim, Robert disse esperar que o vereador continue trabalhando junto com a Prefeitura por Teresina. “Eu espero que ele continue, como sempre, ajudando a Prefeitura e ajudando a cidade de Teresina. O que ele quer é o que nós queremos, é ajudar Teresina”, concluiu.
Ver todos os comentários | 0 |