O vereador Levino de Jesus (Republicanos) afirmou nesta quarta-feira (08), durante entrevista à imprensa, que as divergências de apoio dentro do Republicanos não irão prejudicar o partido na estratégia eleitoral deste ano.
A divergência do partido ficou marcada após o presidente da Câmara, Jeová Alencar, ter definido o apoio a Joel Rodrigues, que é pré-candidato a senador pela oposição e apoiado pelo ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira.
“Acredito que há divergência e que pode se tornar convergente, depende da conversa, depende das reuniões. Tudo tem acordo a ceder, uns cede um pouco, outros cedem também até que se chega a um denominador comum”, destacou o vereador.
De acordo com Levino, a sigla aguarda um pronunciamento oficial do prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, para definir qual lado o partido deve seguir. O parlamentar destacou que o rumo no qual for definido, ele seguriá.
“O partido tem suas divisões, cada um tem o seu pensamento, cada um tem as suas ideias, mas a ideia é convergir, vamos ver o que que o Dr. Pessoa vai se pronunciar, como é que ele vai se se movimentar. Então, estamos no aguardo. Eu, particularmente, o que o partido disser eu faço. Estou à disposição do meu partido para o lado que o partido quiser, ao lado que o partido for”, finalizou.
Ver todos os comentários | 0 |