Precisando do resultado para beliscar uma vaga na zona de classificação do Grupo 2 do Brasileiro Série D, o Fluminense-PI até tentou contra a Tuna Luso no último domingo (26), porém o time não foi efetivo na hora da conclusão.
Pio, meia do Vaqueirinho, comentou sobre as oportunidades perdidas de sua equipe e que o resultado foi doloroso, já que além de estar jogando em casa, a Águia Guerreira só jogou na defesa e não criou nenhuma chance real de gol.
“Vai ser difícil digerir esse empate no Albertão, principalmente da forma como o adversário se comportou durante os 90 minutos, jogando do meio para trás. Criamos inúmeras oportunidades e não fomos eficientes. A gente sai muito triste daqui, poderíamos ter dado um algo a mais para converter as chances e sair vitorioso”, disse Pio.
Por muito criar e não transformar isso em gol, o time parecia um pouco impaciente durante algumas etapas da partida, pois o clube acabou sendo cobrado. O meia do Fluminense-PI relatou sobre essa ocasião, que até certo ponto atrapalhou na hora de concluir suas jogadas.
“Não temos que pensar nisso, por que a cobrança tem que existir independente de qual seja o resultado. A gente estava se cobrando para se concentrar mais e colocar a bola dentro da rede. Não estávamos aproveitando as chances e, com passar do tempo, vai dando uma preocupação dentro do jogo”, afirmou o Pio.
O jogador também falou sobre as baixas que a equipe sofreu nessa reta final de primeira fase da competição. A equipe perdeu peças importantes como Eduardo, Bismarck e Janeudo, porém o meia ressaltou que todos os jogadores tem sua importância no Vaqueirinho.
“Os desfalques são peças importantes, mas não podemos pensar nisso, pois temos que valorizar quem está jogando. Temos um grupo muito forte e eficiente em todas as posições e creio que o time está bem servido. Se a gente tivesse ganhado o jogo ninguém pensaria em quem está de fora” comentou o meia.
Ver todos os comentários | 0 |