Durante o Encontro de Mulheres Progressistas nesta terça-feira (21), a deputada federal Iracema Portella (PP), pré-candidata a vice-governadora na chapa encabeçada pelo ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (União Brasil), afirmou que se for eleita não será uma vice decorativa.
Em sua fala, Iracema destacou que já possui experiência na área parlamentar e que pode contribuir com o desenvolvimento do estado. "Eu não serei uma vice decorativa. Sou deputada federal e sempre trabalhei pelo meu Estado. Agora não seria diferente", disse Iracema.
Questionada sobre a confiança da oposição com o pleito eleitoral deste ano, a deputada respondeu que a chapa segue sendo bem recebida no interior do Piauí e que conta com a aprovação de Sílvio Mendes em Teresina.
“A recepção, como eu sempre digo, tem sido a melhor possível, aonde quer que a gente vá, as pessoas realmente apostam nessa chapa e as pessoas estão cansadas de esperar, estão querendo mudança. Aqui não são pessoas amadoras, são pessoas testadas aprovadas, o Silvio Mendes saiu com a aprovação de mais de 90% aqui como prefeito de Teresina, fez uma verdadeira revolução. Então é isso, é replicar todo o trabalho que foi feito aqui na nossa capital para todo o estado do Piauí”, ressaltou.
Ver todos os comentários | 0 |